Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

10-01-13

Nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro,  a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto foi transformada em Reunião Especial para posse do 2º vereador Suplente do PSDB, Roberto Leandro Rodrigues Júnior, conhecido como Robertinho. O parlamentar quer trabalhar junto à comunidade ouro-pretana. “Vamos fazer um mandato voltado para favorecer as pessoas, primar pela qualidade de vida das nossas crianças, da família ouro-pretana, de todo ouro-pretano”, afirma Robertinho.

Além de vereador, Robertinho Leandro (PSDB) é também Líder de Governo, elo entre o Poder Executivo e  o Legislativo e, por isso, pretende trabalhar em parceria com os demais vereadores e o Prefeito. “Vamos articular juntos com os demais partidos, com os demais vereadores, o que o Prefeito Dr. José Leandro propôs: um governo de coalisão. Vamos criar uma sintonia para que a nossa Ouro Preto seja bem assistida, através do governador Anastasia, do senador Aécio Neves e da Presidente Dilma Rousseff”, ressalta Robertinho.

 

Com a posse do vereador Roberto Leandro (PSDB) todas as 15 cadeiras do Legislativo ouro-pretano estão ocupadas e definidas. Para o Presidente da Câmara, vereador Léo Feijoada (PSDB), é um momento de continuar com mais vigor os trabalhos na Câmara Municipal de Ouro Preto. “Os projetos já estão chegando e o poder Executivo também já distribuiu alguns. Agora eles vão para as comissões”, explica o Presidente, que pretende utilizar  todos os recursos da Câmara para aperfeiçoar os seviços prestados sempre em prol do bem da população. “Nós vamos fazer o máximo, para nesses dois anos à frente da Câmara e junto com os colegas vereadores, atender melhor a população”, enfatiza o Presidente Léo Feijoada. Ele também destaca a amplicação dos horários de atendimento para  confeccionar identidades no  Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal . “Estão sendo feitas, no mínimo, 40 identidades por dia. Quem não tem identidade pode vir pra Câmara, pode ligar todos os dias . E quem é idoso e/ou portador de necessidades especiais não precisa nem ligar; é só vir e fazer”, informa o Presidente.

Anterior 1º Suplente de vereador do PSDB toma posse e pede licença

Deixe O Seu Comentário